Precatórios

Investimentos realizados por meio da aquisição de precatórios em diferentes montantes e prazos de recebimento, especificamente em face de órgãos públicos, visando otimizar os ativos a curto, médio e longo prazo.

Créditos Judiciais

Investimentos realizados por meio da aquisição de direitos creditórios litigiosos no bojo de ações judiciais, envolvendo carteiras de crédito bancário, créditos em falências, entre grandes corporações e até mesmo entre pessoas físicas.

Créditos extrajudiciais

Investimentos realizados por meio da aquisição de direitos creditórios decorrentes de contratos, acordos e demais documentos não relacionados a ações judiciais.

Imóveis

Investimentos realizados por meio da aquisição de ativos imobiliários urbanos e rurais, com ou sem pendências jurídicas, sendo a maior parte decorrentes de alienações judiciais ou particulares, objetivando, a partir do aperfeiçoamento do ativo, a posterior revenda ou gestão.

Carteiras de crédito

Investimentos realizados por meio da aquisição de carteiras de crédito de grandes organizações, majoritariamente bancárias, vencidos e não pagos, com ou sem garantias.

Equity ​

Investimentos realizados por meio da participação societária em grandes empresas de diversificados setores.